O que está buscando?

Cronograma Rematrícula - Programa Atleta do Futuro 2024

Confira o cronograma para a rematrícula do PAF e Treinamento de Vôlei, Natação, Basquete e Futebol Feminino no CAT Sesi Jaú

 Por: SESI Jaú
27/12/202310:42- atualizado às 16:23 em 04/01/2024

Na próxima terça-feira, 2 de janeiro de 2024, começam as datas de rematrícula do Programa Atleta do Futuro (PAF) e do Treinamento das modalidas Vôlei, Basquete, Natação e Futebol Feminino.

Para todos os alunos matriculados que estão aptos para a rematrícula, os atendentes da Secretaria enviarão no grupo de WhatsApp de cada turma o link para possibilitar a rematrícula. 

O processo será realizado totalmente online, sem a necessidade de comparecer presencialmente no CAT Sesi Jaú.

Após a efetivação da rematrícula online, a presença será necessária no dia da primeira aula, para assinar um único domento que estará com o professor da modalidade. 

Datas de Rematrícula:

PAF - Basquete, Natação, Vôlei e Futebol Feminino - De 02 a 12 de janeiro de 2024

Treinamento Esportivo - Basquete - 02 a 12 de janeiro de 2024

Treinamento Esportivo - Vôlei e Futebol - A partir de 09 de janeiro de 2024

 

O PAF

O Programa Atleta do Futuro, com mais de 25 anos de história, promove formação e cultura esportiva. Tudo oferecido gratuitamente para crianças e jovens de 6 a 17 anos. A proposta é contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo Sesi-SP, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes.

Ao promover formação esportiva, o SESI-SP permite que os alunos e alunas aprendam diferentes modalidades esportivas, com conteúdo e estratégias adequadas para cada faixa etária. Ao difundir a cultura esportiva, a instituição permite que o aluno desenvolva uma relação na qual o esporte faça parte de sua vida, seja como praticante, espectador ou profissional.

Informações

O Sesi Jaú fica na Avenida João Lourenço Pires de Campos, 600, no Jardim Pedro Ometto. Informações podem ser obtidas nos seguintes canais de atendimento:

(14) 3601-1200

(11) 97424-1335 (WhatsApp)

sujahu@sesisp.org.br

Leia também