O que está buscando?

Base do vôlei do Sesi-SP tem temporada histórica

Equipes sediadas no Sesi Bauru e Sesi Jaú dominaram estaduais, conquistando quatro títulos, um vice e um terceiro, e marcaram bons resultados em competições nacionais

 Por: Marcelo Ferrazoli, comunicação Sesi-SP
26/12/202309:41- atualizado às 11:24 em 29/02/2024

O ano de 2023 se aproxima do fim e para as categorias de base do vôlei do Sesi-SP foi uma temporada histórica. As seis equipes (Sub-17, Sub-19 e Sub-21, nos dois naipes, masculino e feminino) fizeram campanhas excepcionais nos estaduais, além de resultados expressivos em competições nacionais.

Sub-17 foi campeão Paulista sobre o EC Pinheiros (Felipe Wiira - Sesi-SP)

 

No Paulista, quatro equipes foram campeãs nas suas categorias: o Sub-17 masculino, sediado no Sesi Jaú, o Sub-21 masculino, o Sub-17 e o Sub-19 femininos, estes sediados no Sesi Bauru. Além disso, o Sub-21 feminino conquistou a prata e o Sub-19 masculino foi bronze.

Sub-17 foi campeão sobre o São Caetano (Divulgação)

 

Ainda nos campeonatos estaduais, as duas categorias do Sub-21 disputaram a Copa Piratininga e foram dominantes do início ao fim, conquistando mais duas taças para a base do Sesi-SP.

Sub-19 venceu Pinheiros fora de casa para ser campeão do Paulista (Divulgação)

 

Já no âmbito nacional, os times do Sesi-SP disputaram o Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) e o Sub-21 masculino conseguiu a marca de ser bicampeão do torneio. Já o torneio feminino, na mesma categoria, foi sediado pelo Sesi Bauru pela primeira vez e pode ver o time da casa conquistando o bronze.

Sub-21 virou sobre Pindamonhangaba e foi campeão Paulista (Felipe Wiira - Sesi-SP)

Leia também