O que está buscando?

Seletivas sub-15 de vôlei

Peneiras serão em 25 de março para selecionar meninos e meninas nascidos entre 2009 e 2010

14/03/202310:30- atualizado às 09:51 em 15/03/2023

O Sesi-SP promoverá, no próximo dia 25 de março, a partir das 14h, seletivas femininas e masculinas de voleibol para meninos e meninas nascidos entre os anos de 2009 e 2010. As peneiras, como são popularmente conhecidos os testes, serão realizadas no Sesi Jaú, localizado na Avenida João Lourenço Pires de Campos, 600, no Jardim Pedro Ometto.

Elas abrangerão a categoria sub-15, que integra o Programa de Treinamento Esportivo e tem como objetivo o aperfeiçoamento, e não a iniciação, na modalidade. Além de jogos amistosos e festivais regionais, os alunos também participam das disputas da Liga Sesi-SP de Treinamento Esportivo, uma das maiores competições esportivas do Sesi-SP.

Importante ressaltar que nesta categoria não são oferecidas bolsas e nem custeios com transporte, hospedagem, alojamento e alimentação. O Sesi-SP responsabiliza-se apenas pelo fornecimento de profissionais de alto nível, estrutura qualificada, uniformes e materiais esportivos.

 

Como se inscrever

Para candidatar-se nas seletivas, os interessados(as) – com ou sem experiência com o voleibol – deverão preencher um formulário, que pode ser acessado pelo link https://forms.office.com/r/KcuzenW6gV, e, posteriormente, comparecerem na data e local dos testes.

Importante ressaltar que somente o ato do preenchimento do formulário não garante, automaticamente, a aprovação nos testes. Também não serão oferecidos transporte, hospedagem e alimentação aos candidatos e acompanhantes.

 

No dia das seletivas

No dia 25, os candidatos(as) deverão estar com roupa adequada à prática de esportes (shorts, camiseta, meia e tênis), além de garrafa d’água, documento de identificação com foto e atestado médico, item obrigatório para a participação nas seletivas – os que não o trouxerem serão automaticamente excluídos dos testes.

Leia também