O que está buscando?

Alunos do SESI Jaú se destacam nas finais da Liga SESI-SP de Treinamento Esportivo

 Por: SESI Jaú
28/11/201713:45- atualizado às 14:24 em 28/11/2017

Alunos do SESI Jaú, das modalidades Basquete sub 14, Natação e Atletismo, disputaram as finais da Liga SESI-SP de Treinamento Esportivo. Foram acompanhados pelos professores Élida Gonçalves de Souza, Antonio Mussi Júnior e pelo guarda-vidas Paulo Sérgio Ferreira.

Os alunos de natação e atletismo participaram da modalidade experimental Triathlon. No naipe feminino, a aluna Ana Lya foi a vice campeã. No naipe masculino, os alunos Kauan Ricardo, Rodolfo Aparecido, Caio Francisco e Felipe Bondezan se classificaram em 1º, 2º, 3º e 4º lugares, respectivamente. Todos na categoria esporte 1, que compreende alunos com idade entre 11 e 12 anos.

Reinaldo Colucci, triatleta do SESI-SP que coleciona vários títulos, entre eles a Medalha de ouro no Pan-Americano de Guadalajara em 2011, também esteve presente no evento, direcionando a modalidade. Além de incentivar a prática esportiva, o SESI busca, por meio do projeto “Pedagogia do Exemplo”, levar os alunos a todos os valores que envolvem o esporte.

A equipe SESI Jaú de Basquete Sub 14 também se destacou vencendo a equipe do SESI Campinas por 47x34 na semi-final se classificando para disputar a final contra a equipe SESI Franca. Depois de uma partida extremamente difícil, já na Final, os alunos do SESI Jaú perderam para a equipe do SESI Franca. Com o título de Vice-Campeões Estaduais da Liga de Basquete, voltaram para a casa com muito orgulho e alegria!

Durante o evento, os alunos tiveram o privilégio de ouvir o Técnico da Equipe Adulta de Basquete do SESI Franca, Helinho Garcia, e conhecer Lula Ferreira, Supervisor do SESI de Basquete.

A professora Élida Gonçalves parabeniza e agradece a todos os envolvidos na realização deste lindo evento esportivo: “Perdemos para a forte equipe de Franca, mas lutamos muito. Parabéns também a equipe de Franca. E parabéns para o SESI-SP por ter idealizado e realizado um evento como este. Excelência em organização, e o esporte sendo colocado em prática com muito respeito. O que esses atletas vivenciaram este final de semana é para vida toda. Grandes lições e momentos inesquecíveis. Agradeço imensamente a todos que nos ajudaram e ajudam o basquetebol e essa equipe sub14. Aos pais, ao SESI e todos seus funcionários e a Prefeitura Municipal de Jahu por meio da Secretaria de Esportes que também apoiou e apoia essa equipe. Muito obrigada! Juntos somos mais fortes!”