O que está buscando?

Nadadora do Sesi-SP conquista quatro medalhas em Campeonato Paulista de Verão

Taline Mariane também ganhou prêmio de Melhor Atleta da Classe Alta em competição no último domingo

 Por: Felipe Wiira, comunicação Sesi-SP
27/11/202316:56- atualizado às 16:56 em 27/11/2023

A nadadora jauense Taline Mariane disputou, no último domingo, 26, a sua última competição do ano. No Campeonato Paulista de Paranatação de Verão, sediado em Votuporanga (SP), a atleta conquistou três medalhas de ouro, uma de prata, e ainda ganhou o troféu de Melhor Atleta da Classe Alta (S6 a S10)

A atleta, que treina no Sesi Jaú sob a supervisão da equipe de natação paralímpica do Sesi-SP, competiu na Classe SB5/S6 e terminou no lugar mais alto do pódio em três provas. Taline venceu nos 100m peito, 50m livre e 100m livre. A medalha de prata veio no revezamento 4x50m. 

Desde que começou a competir representando o Sesi-SP, Taline colecionou medalhas durante o ano. Com as conquistadas em Votuporanga, a nadadora jauense chegou às 28 medalhas: 18 pelo Meeting Paralímpico Loterias Caixa; duas no Circuito Loterias Caixa de Natação; três no Paulista de Paranatação; e uma no Brasileiro Loterias Caixa de Natação

O Campeonato Paulista de Paranatação de Verão é um evento organizado pela Federação Aquática Paulista (FAP) em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). A competição recebeu 103 nadadores de 13 entidades do estado de São Paulo e teve mais de 30 provas.
 
 
Fotos: Divulgação

Leia também