O que está buscando?

Sesi Jaú abre inscrições para aulas gratuitas de futebol feminino

Matrículas podem ser realizadas por crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de toda a comunidade

04/08/202311:35- atualizado às 14:59 em 03/01/2024

O Sesi Jaú está com inscrições abertas para aulas gratuitas de Futebol Feminino integrantes do Programa Atleta do Futuro (PAF).

Crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de toda a comunidade podem se matricular nas turmas disponíveis.

A grade de horários e turmas será divulgada em breve. As inscrições para a comunidade em geral terão início no dia 23 de janeiro de 2024.

Não precisa ser aluna da escola Sesi. As vagas são para todo mundo.

As alunas matriculadas ganham uniformes, carteirinha para livre acesso no Sesi, materiais esportivos e kit lanche.

As inscrições devem ser feitas diretamente na Secretaria Única da unidade, que fica na Avenida João Lourenço Gomes de Campos, 600, no Jardim Pedro Ometto.

 

Mais sobre o projeto

Inicialmente, os ensinamentos e valores da modalidade serão oferecidos, totalmente gratuitos, para cerca de 1100 a 1650 alunas entre 6 e 17 anos por meio do PAF. A expectativa é que, em fevereiro de 2024, ao menos seis unidades avancem e iniciem o desenvolvimento do Treinamento Esportivo, para meninas dos 10 aos 17 anos, selecionando 300 alunas, priorizando em sua maioria do Programa Atleta do Futuro.

Após reunião com o Ministério do Esporte para uma parceria com o objetivo de revolucionar a modalidade nos próximos anos, a indústria paulista vai desenvolver o futebol feminino em 11 unidades do Estado: Campinas II, ITU, Jaú, Limeira, Rio Claro, São Carlos, Matão, Tatuí, Santos, Osasco e Mauá.

“Vamos contribuir com o desenvolvimento do futebol feminino, inseri-lo nos nossos programas, democratizar a modalidade e fazer um trabalho a longo prazo”, comentou o gerente de Qualidade de Vida do Sesi-SP, Jeferson Sakai.

Saiba mais sobre esse projeto totalmente gratuito do Sesi-SP em: https://www.sesisp.org.br/esporte/atleta-do-futuro-paf?menu=paf

 

Informações

(14) 3601-1200

(11) 97424-1335 (WhatsApp)

sujahu@sesisp.org.br

Leia também