O que está buscando?

Sesi Jaú faz festa para o trabalhador

Unidade terá programação especial de atividades, no dia 1º de maio, para comemorar o Dia do Trabalhador

25/04/202215:56- atualizado às 09:40 em 27/04/2022

Em homenagem ao Dia do Trabalho, comemorado no próximo 1º de maio, o Sesi Jaú preparou uma programação especial para os colaboradores da indústria, seus familiares e toda a comunidade. A Festa do Trabalhador será realizada no domingo, 1, a partir das 9h, no CAT Sesi Jaú.

O evento terá atividades esportivas, recreação e cardápio variado na cantina com espetinhos, cachorro quente, pasteis, sorvetes e, no almoço, feijoada com valor promocional e música ao vivo. E, para as crianças, será disponibilizada cama elástica e o campo também estará liberado para soltar pipa.

Confira a programação de atividades:

9h às 10h - Mutirão da Bioimpedância na Academia com avaliações gratuitas

9h às 12h - Oficina de Beach Tennis

9h às 12h - Desafio “Mais Km” na Academia e Balneário

10h às 12h - Recreação aquática (para pais e alunos do PAF Natação)

14h - Jogos em família no Basquete (para alunos do PAF)

15h - Encontro de gerações do Basquete

 

Como participar da festa

A participação nas atividades será gratuita a todos os que já são usuários do Sesi e colaboradores das indústrias (estes devem apresentar um comprovante de emprego no domingo, que pode ser um holerite, carteira de trabalho ou crachá, para ter a entrada liberada).

Já os que ainda não são usuários do Sesi ou não estejam empregados em indústrias devem pagar uma taxa de R$ 30,00 e efetuar as inscrições, obrigatoriamente, até o próximo sábado, 30/04, na Secretaria Única do Sesi Jaú.

Caso queira participar do Desafio “Mais Km”, competição que engloba três modalidades esportivas – Natação, Ciclismo e Corrida – e que tem como objetivo incentivar e estimular a prática de atividades físicas por meio de uma prova festiva, é importante conhecer o Regulamento, que pode ser conferido aqui.

 

 

Serviço

O Sesi Jaú fica na Avenida João Lourenço Pires de Campos, 600, no Jardim Pedro Ometto. Os telefones para contato são o (14) 3601-1200 e (11) 97424-1335 (WhatsApp) e o e-mail é o sujahu@sesisp.org.br.

Leia também